segunda-feira, 30 de março de 2015

Pão do Vaticano





O meu Pâo do Vaticano!


o fermento foi-me oferecido por uma amiga, acompanhado da receita...


Todos os dias da semana lhe dediquei uns minutos a acrescentar os ingredientes ...


sexta feira, foi o dia de separar os 3 fermentos para oferecer ... que, segundo a lenda traz boa sorte para toda a Família.

Aquele que coze o Pão, tem um desejo realizado!
apenas podemos fazer este Pão uma vez na vida!

que então eu seja abençoada com o meu desejo e que esta família seja bafejada de boa sorte!

Tal como desejo às famílias a quem vou entregar o fermento e a todos que degustarem o meu Pão.


Gostamos do sabor, espero que quem o fizer também goste e que a corrente não se quebre :)

algumas fotos para conhecerem ingredientes e a receita ... mas só podem fazer se chegar às vossas mãos o fermento ;) 

o fermento ...

alguns ingredientes e a receita :)



deixei a maçã em pedaços grandes demais, não posso voltar a fazer, mas aconselho a quem fizer que parta a maçã em cubinhos mais pequenos ou então ralada :)




o Pão em si não é muito doce ... o que o faz ficar doce é a maçã, as passas e o chocolate ...


By Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário

http://cromasdacozinha.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... >